TURMA DA SOPA – AÇÃO GAJ

O GAJ – Grupo de advogados jovens, bacharéis e estagiários pioneiros em ações sociais vai as ruas mais uma vez levando um pouco de amor ao próximo.

Desta vez a campanha é para acalentar os necessitados que nessa estação que começa fica ao relento clamando por ajuda.

O projeto GAJ conta com mais de 2000 membros em todo país. Sua origem se deu Campos no Rio de Janeiro em 2013, onde concentra maior número.

Os membros se juntam e cada um se compromete em contribuir para o sopão com alimentos nutritivos e os mesmos irão fazer, além da doação dos agasalhos.

Lembrando que um dos membros, Fábio Moura, além de advogado é também formado em gastronomia. A idealizadora do grupo, Cleyse Silva, também mantém um restaurante baiano, culinária da sua origem, ou seja, todos capacitados e engajados na campanha para levar muito amor e conforto para os que mais necessitam.

Para fazer sua doação de agasalhos, ir até nossos pontos de entrega:

LFG: rua Baltazar Carneiro, 200. Atrás da Câmara Municipal de Campos

E no próximo dia 31 de maio, se encontram na praça principal da cidade para distribuir sopas e agasalhos ao moradores de rua.

Foto tirada na #açãoGAJ de outubro, no acolhimento de crianças no bairro Guarus. Parte do grupo. Eles vestem a camisa literalmente.

Campanha para arrecadação de ração e medicamentos para o projeto APA – Associação de proteção aos animais.

Siga nossas redes sociais e acompanhe nossas ações de perto!

Para você que é operador do direito (advogado, bacharel ou estudante) cadastre-se nosso site gaj.net.br/cadastro e participe do maior grupo de apoio jurídico independente.

Publicado em AÇÃO GAJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*