SUPORTE GAJ

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

ATENDIMENTO ON LINE

Os usuários do PJe também contam com o serviço de atendimento pelos seguintes telefones:

(22) 99246-0316

Ao contatar a Central de Atendimento não deixe de fornecer os dados solicitados pelo atendente.

O horário de funcionamento da Central de Atendimento é das 8 às 18 horas em dias úteis.

Nas comarcas em que o PJe está implantado, ficam à disposição dos interessados equipamentos para consulta ao conteúdo dos autos digitais, digitalização e envio de peças processuais e documentos em meio eletrônico.

Auxílio técnico é também prestado para pessoas que comprovem idade igual ou superior a 60(sessenta) anos.

PORTAL DE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA – ATENDIMENTO AO USUÁRIO EXTERNO

Portal de Serviços de Informática do GAJ é o meio mais simples para a realização de solicitações de atendimento para resolução de  problemas ou dúvidas relacionadas ao Sistema PJe.

Para acessar o  suporte ao usuário, é necessário ser membro GAJ através do cadastro neste portal.

O cadastramento e o acesso ao Portal de Serviços de Informática deverão ser feitos pelo endereço eletrônico gaj.net.br/cadastro

AVISO IMPORTANTE ATUALIZAÇÃO DA APPLET

O certificado que assina a applet do PJe teve a sua validade expirada no último final de semana de setembro/17. Com isso, os browsers passaram a não reconhecer o assinador do sistema.

Para corrigir esse problema o CNJ precisou fazer uma aquisição emergencial de um novo certificado internacional que permitisse reassinar a applet da aplicação PJe para que esta pudesse ser novamente reconhecida pelos browsers em todo o país.

A empresa responsável por emitir o certificado o disponibilizou nesta tarde do dia 5 de outubro e a equipe técnica do CNJ complementou o procedimento e já reassinou esses applets e os disponibilizou no FTP do projeto PJE (pasta /ASSINADOR_CERT_ATUALIZADO) e no link: https://www.cnj.jus.br/owncloud/index.php/s/OzKHa3s2wcl01wf, ambos com a mesma senha de acesso de conhecimento dos tribunais.

Assim, é necessário que os tribunais em que o PJe está instalado atualizem o componente da applet em seus sistemas, conforme procedimento contido nos links acima.

É MEMBRO GAJ?  SOLICITE AGORA SEU SUPORTE PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO:

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail: o mesmo que cadastrou no GAJ (obrigatório)

Seu telefone: o mesmo que utiliza no aplcativo (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem