SOBRE O GAJ

 

Idealizado em novembro de 2013, por Cleyse Silva, bacharel em direito, no whatsApp para atender uma necessidade dos iniciantes na carreira jurídica, seja estudantes, estagiários, bacharéis e advogados, é o pioneiro no Brasil.

O projeto GAJ consiste em dirimir dúvidas de forma instantânea, realizar  e indicar colegas para diligências, debater temas recorrentes da área jurídica e prestando um fim social, realizamos ações pontuais de ajuda a instituições de diversas naturezas e  variedade em eventos jurídicos, de cultura e entretenimento fazendo com que seus membros interagem além do aplicativo.

Líder na região que compreende as cidades de Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, São João da Barra todos do estado do Rio de Janeiro,  o GAJ agora está em fase de expansão acolhendo colegas de todo país, com mais de 2000 membros, esse número cresce todos os dias.

A fundadora do projeto, Cleyse Silva, junto com os administradores Márcio Rosa, estagiário, adotou uma audaciosa política de expansão por todo Brasil, incluindo todos sem distinção, mas com comprovação de sua situação mediante anexo de comprovante de matrícula para estudante, diploma para bacharel e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil para advogado em seu cadastro no site para só assim participar do grupo, que o colocou entre os maiores grupos jurídicos do Brasil no aplicativo.

Com a expansão nacional do projeto, o GAJ investe em seus colaboradores, fazendo treinamentos periódicos com a equipe, tendo em vista o constante aperfeiçoamento profissional de sua equipe.